quinta-feira, 14 de junho de 2007

Primeiro quase confronto devido à homofobia!


Pois foi! De domingo pra segunda passada, dois amigos se beijaram de frente da Fava de Rose. Um pouco distante, vi uma galera zoar deles... Bêbo, me intrometi perguntando (gritando, na verdade) qual era o problema e coisa e tal... Quase que rolava briga!!!! Só sei que a galera chegou perto de mim e o cara desistiu, acho... Num sei nem se a galera dele era maior do que a minha...
Briga de rua?!?! Será este o destino de um pobre ativista que nunca brigou como eu?? Sei não... Será que se o Estado não age, a gente pode agir com as próprias mãos??? Ou é melhor esperar que a sociedade um dia "acorda" sem preconceitos hehehehehehehe babaquice gigante isto!!!! Mas também fico tentando pensar quantos direito foram conseguidos sem barulho e um pouco de sangue... Acho melhor voltar pra academia e pro boxe!!!!!!!

Nenhum comentário: