quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Dawn of a new era?!


Adorei esta foto... na verdade, gostei msm do jeito (ou trejeito) da minha mão com a pulseira feita por um amigo meu... me pareceu, quando eu vi, sei lá, um símbolo de um novo tempo, pós-faculdade, mas também pós dúvidas de pelo que quero batalhar... Quis aproveitar esta época de início de uma nova etapa para fazer algumas mudanças, mas parece que as mudanças me atropelaram... nem sei se escolhi direito (olha o trocadilho barato)...
Só sei que decidi mais ainda ser eu mesmo, radical muitas (e necessárias, na minha opinião) vezes... acho que adquiri mais condições de luta, uma graduação em Direito parece que legitima a pessoa a lutar mais pelos seus direitos e os dos outros pois, como na frase clássica de Homem-Aranha: "With great powers come great responsabilities..."
O conhecimento das coisas agrega poder e, portanto, responsabilidade... Se antes já me sentia mal por ficar quieto no meu canto, este incômodo aumentou muito mais... E só existem duas maneiras de resolver o incômodo: ignorá-lo ou agir para que ele não mais tenha razão de ser... I've chosen the second option...
Desculpem pelas frases em inglês mas... o blog é meu e adoro colocar frase em outras línguas... Pra quem não sabe, adoro estudar linguagens e tenho um plano B de cursar Letras algum dia...

E como eu punha no final dos posts no meu blog anterior...
See ya, space cowboy!

Nenhum comentário: