quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Essa me deixou surpreso...

Os publicitários estão cada vez melhores!!!! Hoje de noite, passou propaganda eleitoral do Democratas e não é que conseguiram me emocionar!!!!!!! hahahahahaha, do DEMOcratas, com costuma ser maliciosamente chamado...

Tentaram passar a imagem de um partido novo, que tivesse surgido agora, utilizaram muito o termo idéias novas, apesar de mencionarem experiência também. Mas me deu a clara impressão de que querem deixar para trás o PFL, desligando-se totalmente da herança maldita do antigo partido...

Mas que conseguiram passar uma bela imagem do Dem, conseguiram... quase que me enganam... a última vez que me emocionei com campanha política foi na campanha que deu vitória a Lula no priemiro mandato... emocionei-me, mas não caio mais nessa não...

Nenhum comentário: