quarta-feira, 26 de março de 2008

Devaneios

Quase uma da manhã...

Também tenho meus tabus... Estava pensando e pensei em escrever um texto, na pessoa de alguém que estivesse prestes a morrer, morrendo mesmo, nos momentos finais, exausto de lutar contra uma doença... Desisti. Pensei que talvez não conseguisse imaginar como realmente alguém se sentiria numa situação destas. Mas, mais importante, pensei que, se escrevesse algo sobre uma situação destas, ao passar eu mesmo por uma situação semelhante e ver que as coisas eram diferentes, viria a mim uma enorme angústia por ter descrito de forma diversa e não mais poder alterar o que escrevi e contar a realidade. E, afinal, estando eu morrendo, não iria querer pensar nisso e morrer com esta angústia... Por isso, texto em gestação cancelado...

====================================================================================

Semana passada, neguei cigarro para alguém, dizendo que não tinha, tendo... Isso mesmo: "Emanuel F., 27 anos, drogado e prostituído"... Viciado em cigarros?!?! Essa porra vicia mesmo...

Nenhum comentário: